sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Meus sonhos...

Uma mochila nas costas,um all star furado e muitos sonhos na cabeça...,
invez de um beijo um chiclete de menta,não preciso saber para onde vou,
só preciso ir,e nem sei exatamente onde vou.Estou viva e éh pouco,se vou ser feliz(?)^.^!!!
Ñ tenho ctz,pq pra mim é initil ter certeza...!Sim eu posso estar correndo pro lado errado,mas nem por isso vou fikar parada esperando voce me ensinar a viver..!
*O*...Ñ me acuse de ser irracional,pois eu vim ao mundo sem motivos e nem objetivos.Td bem,ñ adianta ser livre,mais na falta do q fazer inveitei a minha liberdade...^-^

"Peixe fora d'agua,Borboletas num aquario,
seria mais facil fazer cmo td mundo faz mais eu"!!?!!

Danço no silencio,choro no carnaval,
vibro em otra frequência,
duvido do q éh certo
ganho a corrida antes da chegada!

Enfim^^ a menina q vive com a cabeça nas nuvens e os pés no chão

Então destrua a razão!!   ._.

Nenhum comentário:

Postar um comentário